Quando os pensamentos se acabam, você acha que a vida não terá mais o mesmo prazer que tinha antes.
Às vezes nem tudo parece ser o que é, ou nada acontece como planejado. Nem tudo é a maravilha que você sempre sonhava, ou que tudo irá acabar do jeito que você mais deseja. Apesar do esforço, algumas coisas trilham caminho diferente e o resultado é o oposto do que você esperava.
Quando você acha que a sorte não existe, é aí que você confirma sua tese. Ela, realmente, não existe mesmo. Na verdade, ela é somente aquele resultado querido que você conquista com seu esforço e merecimento, embora - reforçando - nem tudo se acabe como esperado, mesmo com a maior dedicação possível.
É que inimagináveis elementos, talvez um tanto extraterrestres, ou mesmo de um espaço cósmico além da vida e da imensidão do paraíso celeste, interferem sobremaneira em pequenos detalhes, os quais poderão trazer estragos enormes na sua vida, caso você não tenha controle sobre si mesmo.
Tais elementos, de fato, não podem ser controlados. Simplesmente acontecem. Ou muda sua vida radicalmente, para pior ou melhor, mesmo que em um curto espaço de tempo, ou interferem apenas minimamente, porém você, mesmo assim, irá lembrar disso para toda sua vida.
É disso que se cuidam os pseudo-idealistas. E uma coisa há de ser dita: quem nasce para ser estrela, nunca deve deixar a luz se apagar.