
sábado, 4 de abril de 2009
1 ano sem surtos!

quinta-feira, 2 de abril de 2009
A volta do(s) idiota(s)
De onde sairia, pois, essa profunda inimizade? Ora, se o fato em questão se justificava mais pela relação conflituosa que existia entre o idiota e o antigo e suposto "amor" - simbolizando uma pessoa angelical e confortante, a mesma que um dia foi tida como a pior coisa que já tinha acontecido em sua vida -, relação esta que há muito tempo não havia existência, então como explicar ainda essa dor-raiva?
O ódio, de fato, ainda não era controlado, como se mostrava uma vez ou outra evidente. O contato com novos seres animados e auto-controláveis revelava sua raiva interna incontrolada. Não mais em saber que conseguia o tão almejado degrau, para talvez alavancar seu sucesso profissional; mas sim em continuar sabendo que o(s) idiota(s) permanece em seu posto, deixando nítido que para fazer "coisa ruim" nunca iria tirar um dia de folga sequer. Se tivesse que sair por um tempo mínimo, iria voltar com tudo, como o fez.
Por que você, então, iria descansar, se ele(s) não descansa(m) jamais em sua persecução impetuosa e egoísta em atingir as próprias metas, passando por cima de quem quer que seja?
Ilumine a escuridão, porque você não pode parar jamais!
quarta-feira, 1 de abril de 2009
O pesadelo da concretização do sonho
